Regalos e regalitos...

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A minha pequenina cozinha ...



      " Na minha pequenina cozinha ..."

É aqui que tudo se passa.
Um pequeno mundo por onde a minha imaginação voa e rebusca as tradições de gastronomia dentro da maior simplicidade.
Por trás dos cortinados escondem-se partículas de lembranças, nos armários estão pousados pedaços de carinho e nas cores, pintadas de quente como o calor e o desejo de querer fazer bem o que as minhas antepassadas me ensinaram.
Cada chama na boca do fogão transforma o sabor de cada prato, com humildade.
Tudo coze sem pressas. 
É aqui, o meu cantinho de receitas.
É aqui que com os meus tachos, tudo se passa....na minha pequenina cozinha.
                           (Texto de Marinela Moreira)




Sem comentários:

Enviar um comentário